Site icon Ondas Impressas

A noite da excelência gráfica

Produtos muito bem-acabados concorreram ao prêmio. Equipe da P+E posa para a fotono recebimento do último prêmio da noite.

31ª edição do Prêmio Fernando Pini ressalta o trabalho de 34 gráficas. P+E e Ipsis são as mais premiadas.

A noite de sexta, 24 de novembro, foi de excelência gráfica, de produtos muito bem-produzidos e acabados, de congraçamento e de reverência ao trabalho de gráficas de vários cantos do país.

O Espaço Villa Lobos, em São Paulo, recebeu 850 pessoas para a festa de entrega do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini. As 85 gráficas finalistas concorriam ao conta-fios dourado, com 314 produtos.

Pela quarta edição consecutiva, a paulista P+E Digital foi a mais premiada. A gráfica conquistou 15 prêmios, incluindo dois Grand Prix (Melhor Impressão Digital e Melhor Acabamento Cartotécnico).

A Ipsis (SP), veterana na lista de vencedores, foi a segunda mais premiada, com oito troféus, um deles o Grand Prix de Melhor Acabamento Editorial. A Digital PrintZ (SP), vencedora em cinco categoriais, foi a terceira, seguida pela Midiograf (PR), com quatro.

O Prêmio Fernando Pini, que está em sua 31ª edição, é uma realização da Abigraf Nacional. Neste ano, 133 empresas inscreveram 880 produtos. Dos 314 produtos finalistas, vários tiveram sua participação garantida em função do acordo da Abigraf Nacional com as regionais que promovem concursos locais. Para a edição 2023, entraram automaticamente como finalistas as peças vencedoras dos prêmios das regionais São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, assim como os ganhadores do Prêmio Abiea.

Confira as premiadas: Gráficas vencedoras

Exit mobile version