Em mais um episódio da Série Parcerias, no sétimo programa da T3, a jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa discutem o momento atual do segmento de rótulos e etiquetas à luz da Flexo & Labels 2022, feira totalmente focada nesse setor.
Pra entender os desafios que os convertedores estão enfrentando hoje, espremidos entre a falta de insumos, a briga por preço e a exigência por prazos de entrega ainda menores, convidamos o consultor Aislan Baer, o nome por trás da ProjetoPack. Ele faz uma análise bem pé no chão do cenário atual, fala das necessidades dos compradores de rótulos e etiquetas e das pressões enfrentadas pelos convertedores neste momento. “Faço consultoria na parte industrial há 17 anos. Eu nunca vi um ano tão pegado quanto este.” Aislan ainda levanta os principais aspectos que devem ser considerados pelo empresário antes da compra de um novo equipamento.
O Ondas entrevista também Marcia Romano, gerente comercial da Inmotion Soluções em Eventos, organizadora da feira. Ela comenta a construção da edição de 2022 e antecipa as novidades para os próximos dois anos: o Flexo & Labels Summit, em maio de 2023, e a ampliação da feira, em 2024. “O Summit vem para cobrir a lacuna deixada pela feira, para manter a discussão sobre o setor viva, uma vez que a Flexo & Labels acontece a cada dois anos.”
Pra ouvir é só clicar no player aqui ao lado!
O T3 EP07 – Flexo & Labels também está disponível nas principais plataformas de podcast: Spotify, Amazon Music, Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer, Overcast e Stitcher. E também no YouTube.
Convidados neste episódio:
Aislan Baer – ProjetoPack (00:03:25)
Marcia Romano – Inmotion-Flexo & Labels (00:27:14)
Empresas citadas:
Avery Dennison/ Boomera (00:15:07)
HP (00:17:00)
ExpoPrint (00:28:48)
Para saber mais:
Dantex Pico: uma nova solução para Labels