Gráfica paulista investe em mesa de corte digital. Com a novidade, a gráfica amplia as opções para acabamento para o segmento de sinalização e comunicação visual por meio de um equipamento conhecido pela robustez e produtividade.
A iEcho SK II oferece elevado grau de automação e tecnologias que minimizam erros e permitem agilizar os processos produtivos, como as funções de corte inteligente, que otimiza as funções de corte mesmo para linhas muito longas e detecta, automaticamente, linhas sobrepostas. Também conta com sistema de inicialização automática de altíssima precisão, o que permite obter um aumento de produtividade de até 30%.
Versátil, inclui tecnologias e funções para ajustes finos no processo de corte, como o sistema que ajusta automaticamente e em tempo real a profundidade do corte, em uma velocidade que pode chegar a até 2000 mm/segundo.
“Não paramos de investir pensando em nossos clientes e naquilo que podemos oferecer de melhor em termos de tecnologia. A chegada da iEcho SK II colocará a D’Print em um novo patamar de produtividade para atender os mais exigentes clientes dentro do segmento de comunicação visual”, comenta Danilo Gonçalves, diretor da D’Print.