Criada em Belo Horizonte, a editora inaugura sua a primeira loja na capital com o apoio do Ibrachina, CEDES e IBCJ.
Depois de 15 anos de história na literatura jurídica, a editora mineira D’Plácido inaugura sua primeira loja física no Conjunto Nacional, na cidade de São Paulo. O espaço é uma iniciativa da editora com o apoio da Ibrachina, instituto sociocultural que visa promover a integração entre as culturas e povos do Brasil e da China e de língua portuguesa, do CEDES, Centro de Estudos de Direito Econômico e Social, e do IBCJ, Instituto Brasileiro de Ciências Jurídicas.
Para Thomas Law, presidente do Ibrachina, a inauguração é apenas o início de uma longa jornada. “Nosso objetivo com a livraria é fomentar a educação, promover os pontos de vista acadêmicos de diversas instituições e organizar encontros com especialistas de algumas das obras aqui presentes”, afirma Thomas.
O diretor da Editora D’Plácido, Tales Leon de Marco, destaca que “a livraria é a realização de um projeto que passa a fomentar a evolução das pessoas por meio do conhecimento. Esse encontro da editora com o Ibrachina gerou sinergias muito grandes, o que fez a nossa livraria acontecer”.
@editoradplacido @pubcomunica @ibrachinamg @ibcjur