O Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, estará totalmente tomado. Alexandre Keese, diretor da Fespa Digital Printing, destaca o momento positivo, ressaltando a confiança dos fornecedores na capacidade de geração de negócios das marcas APS e Fespa. “A ocupação total do pavilhão foi anunciada anteriormente, e agora, a pouco mais de 100 dias da abertura, superamos os 90% de área ocupada.”
Os visitantes pré-cadastrados para a feira, que ocorre de 11 a 14 de março, apresentam um aumento de 10% em relação ao mesmo período do ano anterior, indicando um potencial recorde de participação, seguindo a tendência de 2023, quando mais de 21 mil visitantes únicos estiveram presentes no evento.
Além de exposição de equipamentos, insumos e softwares, a Fespa Digital Printing oferece atividades técnicas gratuitas, como congressos e práticas organizadas por especialistas do setor. A programação inclui a Ilha da Sublimação, 3D Fab Lab e CAMBEA Super Fast, proporcionando aos participantes a chance de explorar inovações em tempo real.
A presença do seleto time de Fespa Experts e o Estúdio Print Live, com transmissões ao vivo, fortalecem o caráter híbrido da feira, garantindo que todos possam acompanhar as novidades do evento.
Para obter a credencial gratuita de visitante, acesse: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.