Site icon Ondas Impressas

Indústria gráfica paulista celebra o 5º Prêmio Luiz Metzler

ndústria gráfica paulista celebra o 5º Prêmio Luiz Metzler

ndústria gráfica paulista celebra o 5º Prêmio Luiz Metzler

 No dia 28 de junho o Senai Theobaldo de Nigris abriu as portas para a cerimônia de entrega do 5º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler. O concurso registrou recorde de trabalhos inscritos: 275 produtos impressos por 46 gráficas de todo o estado, divididas nas 37 categorias contempladas pela premiação. Digital PrintZ e FTD lideram o ranking de vencedores, com 5 e 4 troféus, respectivamente.

Digital PrintZ, FTD, Braspor, Plural e Viena foram as cinco gráficas mais premiadas da noite.

Confira aqui a lista de vencedores

https://d335luupugsy2.cloudfront.net/cms%2Ffiles%2F626293%2F1719950275VENCEDORES.pdf?utm_campaign=5_premio_paulista_-_vencedores&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

João Scortecci, presidente da Abigraf São Paulo, ressaltou o crescimento das inscrições e enfatizou a pujança da indústria gráfica de São Paulo. Com emoção, Scortecci lembrou novamente a trajetória de Luiz Metzler, que dá nome ao prêmio, e sua dedicação e paixão pela indústria gráfica.

Já Julião Gaúna, presidente da Abigraf Nacional, parabenizou os participantes e salientou a importância de premiações como o Prêmio Paulista para destacar a qualidade das empresas gráficas brasileiras.

Logo após a cerimônia de abertura, os 250 profissionais presentes no auditório puderam conferir os vencedores de cada uma das categorias divididas entre os segmentos promocional, editorial, rótulos/etiquetas, embalagens, comercial, e, ainda, como novidade, a estreia da categoria sustentabilidade, vencida pela FTD com o sistema de reuso de água nas processadoras de matrizes de impressão.

O 5º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler é realizado pela Abigraf SP, com oferecimento da Heidelberg, patrocínios Ouro da Blendpaper, Chambril, ExpoPrint Latin America e Fespa Brasil e patrocínios bronze da Future Print e Sun Chemical. A coordenação técnica ficou a cargo da Faculdade Senai e o apoio técnico da Abitec.

Exit mobile version