Ajudar as famílias a guardarem seus melhores momentos. Foi com esse objetivo que, há 10 anos, nasceu em São Paulo a Phooto, especializada na área de impressão de fotografias e fotoprodutos.
“Queremos que as pessoas possam reviver seus momentos inesquecíveis diariamente, produzidos com alta qualidade”, diz Bernard Braun, diretor de marketing da Phooto, empresa de fotografia que adquiriu uma AccurioPress C14000.
Se o trabalho de pré-impressão e o envio dos arquivos mudaram com o advento dos celulares, a impressão também trouxe novas demandas. “Os clientes querem a mesma vivacidade das imagens do celular em sua foto ou fotolivro. Por isso, tivemos que investir em uma tecnologia que permitisse atingir essa qualidade visual e de cores”, afirma o diretor.
Para atender essa demanda, a empresa investiu neste ano na AccurioPress C14000, da Konita Minolta. O equipamento é o carro-chefe entre os modelos da fabricante em produtividade, com velocidade de 140 ppm e possibilidade de se trabalhar em vários tipos de mídias e em diferentes gramaturas, até 450 g/m².
“A AccurioPress C14000 oferece a melhor experiência. Nela, hoje, confeccionamos a maior parte dos produtos que podemos imprimir, e, claro, surpreender nossos clientes. A tecnologia de toner é um diferencial e, com o digital, conseguimos reduzir as etapas de nosso processo”, completa Bernard Braun.