Press "Enter" to skip to content

Comunicação visual: como foi 2022 e o que esperar do próximo ano

No segundo episódio sobre perspectivas para 2023, o podcast Ondas Impressas fala da expansão da mídia OOH, da interação do online com o offline, sobre mensuração de resultados e a expansão da impressão digital.

São Paulo, 23 de novembro de 2022 – No episódio que estreia hoje, a jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa falam da importância da mídia impressa nas campanha publicitárias.

A dupla conversa com quem especifica os trabalhos, os publicitários Paulo Moura, da Três Meios, especializada em gestão de mídia OOH, e PH Gomes, da Greenz Digital, agência aceleradora de negócios, e com um dos principais fornecedores de tecnologia e insumos do segmento de comunicação visual, o CEO da Durst, Ricardo Pi.

Eles falam da expansão do investimento em mídia exterior neste ano, das novas aplicações e sobre a interação online/offline. Abordam também a questão das métricas e as ferramentas que estão surgindo para mensuração de resultados por geolocalização. “Quando faço um planejamento de OOH eu posso compartilhar as informações de um outdoor ou de um frontlight com empresas especializadas que, através de geolocalização, conseguem gerar métricas”, afirma Paulo Moura.

E o Ricardo Pi traz o lado tecnológico, comenta a expansão do digital e bate forte na questão ambiental. “O mercado americano e o mercado europeu já entenderam que a melhor solução para grandes formatos é a impressão em tecido.”

O T3 EP19 – Perspectivas 2023, comunicação visual está disponível nas principais plataformas de podcast: Spotify, Amazon Music, Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer, Overcast e Stitcher. E também no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.