Press "Enter" to skip to content

Escolar Office Brasil registra recorde de público

35ª edição da feira recebeu 22 mil visitantes em quatro dias, 40% a mais do que em 2022. A feira B2B dos setores de papelaria, materiais escolares, de escritório e organização, foi realizada no começo de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo, e contou com a presença de varejistas, que representaram 66% do público total, mostrando um mercado aquecido.

Um dos destaques do evento foi a Rodada de Negócios, que reuniu 65 empresas vendedoras e 26 compradoras em um espaço privativo. A expectativa é que as reuniões e acordos fechados nessa programação gerem mais de R$ 12.502 milhões em volume de negócios nos próximos 12 meses.

Fernando Ruas, diretor de negócios da Francal Feiras, organizadora do evento, afirmou que “o sucesso de público e os resultados da Rodada de Negócios desta Escolar Office mostram que o segmento de papelaria está se reestruturando e acompanhando as mudanças de mercado, por meio da criação e oferta de soluções para as novas demandas que surgiram depois da pandemia. A feira existe para gerar bons negócios e, neste ano, atingimos esse objetivo com bastante êxito!”

O sucesso de público surpreendeu até marcas tradicionais, como a Tilibra. “Conversando com os clientes percebemos que estão otimistas em sua grande maioria e acreditam que o resultado será melhor do que o ano anterior, em termos de faturamento. O evento é muito importante para todos os expositores pois possibilita recebermos, em um único espaço, clientes do Brasil inteiro e do mercado externo”, comemorou Antonio Jorge, diretor de estratégia de negócios da Tilibra Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.