Press "Enter" to skip to content

Fama’s Gráfica amplia parque digital

A aquisição vem da necessidade de um grande cliente, que terá aumento de 40% em sua demanda por impressão.

A Fama’s, de São Paulo, é a primeira empresa no Brasil a investir no modelo AccurioPress C7100. “Conhecemos a AccurioPress C7100 por meio do Ronaldo Pereira (consultor de vendas da Konica Minolta), que já nos atendia, na Fespa Digital Printing do ano passado e decidimos que seria o investimento certo a se fazer”, afirma Camila Ventura, diretora.

Além da flexibilidade no uso de mídias (com gramatura de até 400 g/m²), Camila destaca a qualidade de impressão da AccurioPress C7100. “Usamos o equipamento até para imprimir prova para os impressos feitos em offset, tamanha é a qualidade e a evolução da tecnologia de impressão, que, hoje, chega muito próxima da qualidade visual que temos nos impressos em maiores volumes, que optamos por fazer na tecnologia convencional.”

A empresária assumiu a empresa há dois anos, após a morte de seu pai e fundador da Fama’s, Aurivano Ventura. Hoje ela coordena a expansão do portfólio digital na empresa, dando sequência a um processo que se iniciou há 10 anos, justamente para atender a baixas tiragens e materiais personalizados. A Fama’s foi criada em 1994 e produz de impressos promocionais a livros e embalagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.