Press "Enter" to skip to content

Mudanças em vendas e produtos na Epson

A Epson promoveu mudanças na gestão de vendas de soluções para o consumidor final. Marcelo Madi, diretor de vendas de consumo da Epson e responsável pela estratégia de mercado, pelo canal de varejo e distribuição para a linha de impressoras EcoTank, além de projetores de imagem para residências, agora também assume a chefia da área de produtos, que engloba soluções de projeção para empresas e escolas.

A Epson possui mais de 70% do mercado de impressão de tanque de tinta, e mais de 50% de participação do mercado de impressão total (fonte IDC).

Desde 2019 na Epson, Marcelo Madi foi o responsável por expandir parcerias da marca e por administrar relacionamentos já consolidados, além de planejar a expansão do e-commerce oficial da Epson lançado em 2021. Em setembro de 2022, Madi esteve à frente do lançamento no Brasil de equipamentos de projeção da linha EpiqVision, direcionados ao entretenimento doméstico para a reprodução de streaming em telas de grande formato e em qualquer ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.