Press "Enter" to skip to content

Novo clube de livros escritos por mulheres

Obras de autoras contemporâneas fazem parte da curadoria de livros que são entregues, todos os meses, na casa dos assinantes, em todos os cantos do Brasil.

Abrir espaço para histórias diversas e inclusivas é a missão da Amora Livros, clube de assinatura que acaba de ser lançado com o objetivo de fazer uma curadoria especial de literatura contemporânea produzida por mulheres, no Brasil e no mundo. A iniciativa é dos empreendedores Maria Ignacia Sturam, Fernanda Ávila, Patricia Papp e Vicente Frare.

Todos os meses, os assinantes recebem em casa uma caixinha com um livro surpresa escrito por uma autora contemporânea, além de um minilivro com um conto inédito de uma autora estreante selecionada para o projeto Pé de Amora.

A obra vem acompanhada de alguns mimos: surpresinhas especiais como marca-páginas, adesivos, tag de porta e postal colecionável.

Para assinar o clube, é só acessar o site www.amoralivros.com.br, escolher um dos planos e efetuar o pagamento. A caixinha é enviada sempre no mês seguinte da assinatura.

A primeira autora selecionada para integrar a caixinha da Amora, que circulou em março, foi Marcela Dantés, com o livro “Nem Sinal de Asas”, finalista do Prêmio Jabuti, na categoria Romance Literário, e do Prêmio São Paulo de Literatura, na categoria Melhor Romance de Estreia. No mês de abril, o livro escolhido foi “No Jardim do Ogro”, da escritora franco-marroquina Leila Slïmani, que já vendeu mais de 600 mil títulos no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.