Press "Enter" to skip to content

Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica confirma importância de as gráficas se reinventarem

Festa de entrega do 18º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho aconteceu no dia 24 de junho.

A festa em Curitiba contou com cerca de 300 participantes, premiando 18 empresas, que concorreram em 69 categorias. O prêmio ratificou uma máxima que vem acompanhando a indústria gráfica nos últimos anos: empresas que se reinventam superam melhor as adversidades, como a pandemia do coronavírus.

Não por acaso, as cinco maiores ganhadoras dessa edição têm em comum investimentos recentes em equipamentos e em novas tecnologias com objetivo de se diferenciarem no mercado.

Midiograf, com 12 troféus, Grupo Corgraf, também com 12 (Corgraf 11 e Flink Print 1), Belton (10), Malires (10) e Grupo Hellograf com 7 troféus (Hellograf 6 e Hello-Graf 1), foram os maiores vencedores. “São empresas que investem muito, que fazem diferente e que buscam a inovação, o que acaba refletindo diretamente na qualidade do que oferecem ao mercado. Consequentemente, aumentam as chances de terem o reconhecimento disso em forma de troféus no Prêmio Oscar Schrappe Sobrinho”, avaliou Edson Benvenho, presidente do Sigep/Abigraf-PR (Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Paraná e Associação Brasileira da Indústria Gráfica – Abigraf Regional Paraná), entidades organizadoras da premiação.

Parabéns a todos, vencedores, concorrentes e organizadores!

Foto: Equipe da Midiograf

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.