Two Sides Brasil, organismo dedicado à valorização da mídia impressa e das embalagens, anunciou mais um capítulo da parceria com a Turma da Mônica. Até agosto foram publicadas 59 histórias mensais com mensagens educativas sobre sustentabilidade ambiental e social. Agora inicia-se uma nova etapa, com a produção de peças com as historinhas a serem publicadas em jornais e revistas impressos.
A proposta dessa campanha de informação baseada em HQs infantis é provocar a curiosidade do leitor adulto de jornais e revistas e estimular suas memórias afetivas. Essa estratégia é reforçada pelas comemorações do aniversário de 60 anos da Mônica.
O objetivo é destacar que, mesmo no mundo digital, a impressão continua a desempenhar um papel crucial em nossas vidas. O papel, o cartão e o papelão são materiais versáteis, produzidos a partir de árvores cultivadas, são renováveis e biodegradáveis.
Interessou-se pelo projeto e quer veicular a campanha Love Paper?
Entre em contato com Two Sides para solicitar o formato. Escreva para twosides@twosides.org.br