O novo equipamento, que utiliza tecnologia de LEDs UVA, garante reprodução precisa de imagens e pontos planos estáveis, superando as expectativas da empresa. Com sede em Londrina, Paraná, a DP Studio atende clientes no Brasil, Bolívia e Paraguai.
A ThermoFlexX Catena-E 80, que processa placas de até 1.270 x 2.032 mm, trouxe melhorias significativas na produção, especialmente nas áreas de mínima, além de reduzir o tempo e consumo de energia. A empresa, que já utiliza placas nyloflex NEF da XSYS, agora conta com uma tecnologia que otimiza a exposição LED, resultando em melhor disposição de tinta e alta densidade nos sólidos.
Além da qualidade, a nova expositora contribui para a sustentabilidade ao consumir menos energia e ter maior durabilidade, reduzindo resíduos tóxicos. Com 70 funcionários, a DP Studio continua a oferecer soluções personalizadas e rápidas aos clientes, reforçando sua liderança no mercado de pré-impressão para rótulos e embalagens flexíveis.
Imagem (E/D): Domingos Rocha, diretor, Marcos Balestra, gerente industrial, Agnaldo Moraes, gerente técnico, e Leandro Rabelo.