Vem coisa boa por aí, gente! “Reunir mulheres líderes do mercado gráfico nacional para enfrentar os desafios da indústria”. Essa é uma das missões do Mulheres de Impressão, iniciativa inédita no Brasil surgida no setor de impressão com grandes empresárias, que geram quase 4 bilhões de reais em faturamento anual entre as empresas que já fazem parte do projeto.
O movimento tem um objetivo claro: quer transformar o mercado gráfico brasileiro. Mulheres líderes, criativas e visionárias da indústria de impressão estão criando uma rede de troca, empoderamento e crescimento através de networking e novas oportunidades de negócios.
As primeiras iniciativas já começaram. Além de grupos em que as empresárias se ajudam mutuamente com questões ligadas à impressão, um Fórum no Rio de Janeiro será a grande oportunidade de encontro presencial das executivas.
O I Fórum Mulheres de Impressão acontecerá no dia 1º de novembro no Rio de Janeiro e tem como objetivo reunir mulheres líderes do mercado gráfico nacional para enfrentar os principais desafios da indústria e fortalecer a rede de negócios liderados por mulheres.
O interessante do evento é a divisão em duas partes. Na primeira, apenas mulheres líderes gráficas participam – sem a presença de fornecedores. Serão quatro palestrantes renomadas, abordando os tópicos mais votados pela comunidade, proporcionando insights valiosos e soluções práticas. Na segunda parte, para todos os presentes, um coquetel vai gerar a oportunidade de networking e interação direta com as líderes do setor.
Mais informações: www.instagram.com/mulheresdeimpressao