Realizada entre 20 e 23 de março, em São Paulo, a Fespa Digital Printing gerou, de acordo com os expositores, mais de R$ 150 milhões em negócios, número que deve se multiplicar nos próximos meses com os contatos feitos entre expositores e visitantes.
A mostra reuniu 122 expositores, mas o número de marcas nos estandes foi bem maior. Na edição anterior, em 2021, foram 100 expositores e um público de 14.307 profissionais.
Alexandre Keese, diretor executivo da APS Eventos Corporativos, organizadora da feira, relata: “A Fespa reservou seu lugar na história. Em quatro dias, batemos recordes com um público altamente qualificado e o mais amplo número de expositores, marcas e soluções nos estandes. Esse resultado é fruto de um trabalho intenso e conjunto entre os times de APS e Fespa, de nossos expositores e de uma série de apoiadores. A união dessa comunidade apaixonante da impressão fez com que a Fespa, nesses 10 anos, se tornasse uma feira essencial ao sucesso de todos que fazem parte do mercado”.
Neil Felton, CEO da Fespa, esteve no Brasil e ficou impressionado com o que presenciou: “Esta feira foi incrível. A energia que vimos aqui foi algo nunca visto. Os estandes estão lotados, os empresários estão comprando impressoras, substratos, softwares e tintas. Foi, sem dúvida, um momento histórico para todos nós”.
A próxima já está programada para o período entre 18 e 21 de março de 2024 novamente no Expo Center Norte, em São Paulo.
O Ondas cobriu o evento e fizemos uma live no dia 22.
Assista no nosso canal no Youtube