Press "Enter" to skip to content

GrowLabel incrementa produção de rótulos em escala industrial

Impressora digital Tau 330 RSC, da Durst, já está em operação. Sediada na Zona Sul de São Paulo, a GrowLabel, fundada em 2008 por José Barboza da Silva, nasceu inicialmente para atender o segmento de agronegócios no fornecimento de rótulos, etiquetas adesivas e impressão de dados variáveis. Com o tempo e o crescimento da empresa, novas tecnologias foram sendo agregadas, como a flexografia e outros negócios que estão sendo prospectados.

Nosso pai já vinha do segmento e tinha muitos contatos. Foi ele que, desde o início, expandiu os negócios da empresa prospectando novas oportunidades em outros nichos”, diz Alessandra Gaspari, diretora administrativa da GrowLabel.

Para atender à exigência de prazos de entrega cada vez mais rápidos, a empresa optou por investir na tecnologia digital. “Por que Durst? A resposta é óbvia. A qualidade e todo o suporte por trás da empresa, coisas que nenhuma outra”, diz Raphael Bigal, diretor comercial.

Há trabalhos em que tivemos um ganho de velocidade e economia de até 50%”, diz o diretor. “Em relação à velocidade de entrega, chegamos a ganhar até uma semana de prazo em relação à flexografia. “Hoje, atendemos segmentos cujo nível de qualidade é enorme, como o farmacêutico, alimentício e de suplementação. Ou seja, precisamos de qualidade e a Tau 330 RSC nos permitirá atingir esse grau de exigência, com os benefícios da impressão digital.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.