O Grupo Mazurky comemora 20 anos com um reposicionamento que destaca inovação, personalização e sustentabilidade. A nova identidade integra dois projetos: o e-commerce “Vai na Caixa”, com caixas para pronta entrega, e a boutique “Eu Amo Papelão”, voltada a itens criativos e ecológicos para famílias. Nova identidade incorpora novos negócios que vão além da caixa.
Segundo Eduardo Mazurkyewistz, CEO do grupo, o rebranding reforça a embalagem como ferramenta de comunicação: “Elas contam histórias e fortalecem a identidade da marca.” O reposicionamento foi desenvolvido pelo Colletivo Design, que destaca a versatilidade do papelão e posiciona o grupo como líder no mercado criativo.
O diretor pontua que o mercado de embalagens e PDV está evoluindo rapidamente, com novas demandas e tecnologias, além de foco crescente na sustentabilidade. Diante disso, ele ressalta que o reposicionamento da marca é uma resposta a essas mudanças, tornando-os não apenas mais competitivos, mas também mais conectados com as expectativas dos consumidores, parceiros e colaboradores.