Press "Enter" to skip to content

Movimento documenta as condições das gráficas ucranianas

Print Against War acolhe as necessidades das gráficas e convertedores do país europeu.

Antes da guerra, a indústria de impressão e embalagem na Ucrânia empregava mais de 100.000 pessoas, incluindo 16.000 freelancers, trabalhando em mais de 5.000 empresas de impressão e conversão.

Aqueles que não sofreram danos ou destruição ainda podem trabalhar, mas perderam a maior parte de seus pedidos. Desde 24 de fevereiro, a vida de todas essas pessoas foi interrompida. Muitos deles recebem salário-mínimo ou nem isso. O Print Against War tem procurado acolher essa comunidade, envolvendo-os e entendendo suas necessidades. Trata-se de um movimento independente criado por um grupo de influenciadores da indústria global de impressão e embalagem.

Por meio de ligações diretas, entrevistas gravadas e interações no grupo de discussão, a equipe do Print Against War está em contato com dezenas de empresas, registrando suas dificuldades e reunindo seus pedidos de ajuda.

A maioria deles prioriza manter a empresa aberta e garantir um salário-mínimo para os funcionários e seus familiares. Incapaz de contar com pedidos domésticos e exportações para a Rússia, as gráficas e convertedores ucranianos buscam parcerias com empresas europeias para as quais possam fornecer materiais impressos a custos razoáveis. A logística é um problema, mas muitos estão prontos para produzir e enviar.

Se você estiver interessado em conhecer esses empreendedores, conversar com eles e discutir como você pode ajudar, junte-se à comunidade Print Against War, que já inclui dezenas de amigos em todo o mundo.

Para dar seu apoio, junte-se à comunidade global Print Against War aqui:

Join Print Against War

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.