A empresa suíça, fundada em 1946, é conhecida pela eficiência e robustez de suas soluções para os segmentos editorial e promocional, tanto no offset quanto no digital. “Nossa unidade de negócio está dedicada e comprometida na busca constante da excelência dos nossos serviços de venda e pós-venda, com apoio total da nossa matriz”, afirma Alexandre Luz, diretor da Müller Martini Brasil.
Na Drupa 2024, a empresa apresentou sua linha automatizada de produção, incluindo a fabricação de livros sob demanda, com setup zero e sem intervenção humana, gerenciada pelo software Connex. A recente aquisição da também suíça Hunkeler fortalece a posição da Müller Martini no mercado digital, garantindo flexibilidade para pequenas tiragens e integração com fábricas inteligentes.
Segundo Alexandre Luz, a empresa se destaca pela capacidade de antecipar mudanças no mercado gráfico. “Acompanhar as tecnologias de impressão nos deixa seguros para fornecer linhas de acabamento atuais, responsivas e flexíveis.” A Müller Martini também aposta em sustentabilidade, com soluções que promovem eficiência energética e plataformas abertas, que facilitam a integração dos fluxos de trabalho.”