Press "Enter" to skip to content

Novidades para rótulos e etiquetas em pequenas e médias tiragens

O tema do EP14 do Ondas Impressas é a entrada do Grupo VinilSul no segmento label e as soluções que a nova divisão, a VS Labels, está trazendo para o Brasil, incluindo equipamentos de entrada e sistemas de enobrecimento digital.

Muitas vezes o empresário do segmento de rótulos e etiquetas reconhece que precisa investir no digital, sabe dos atributos da tecnologia, porém olha para a sua demanda e percebe que a conta não fecha.

Ciente dessa necessidade, a VinilSul acaba de criar uma nova divisão, a VS Labels, focada em soluções de impressão industrial para esse mercado. Com parceiros como o grupo Monotech, da Índia, e sua divisão Jetsci Global, e a coreana Anytron, a VS Labels está oferecendo sistemas digitais a preços competitivos para cobrir essa lacuna.

Quem conta essa história é Marcelo Fontes, gerente regional da VS Labels, em conversa com a jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa. Ele fala da criação dessa nova unidade de negócios e detalha os equipamentos que estão chegando, como a Any-Press, impressora de entrada, rolo a rolo, cinco cores, incluindo o branco, e a Jetsci dSpark, que faz o embelezamento digital.

Existe no mercado de rótulos e etiquetas algumas carências, principalmente para clientes de pequeno e médio porte, que têm muita dificuldade de investir em bons equipamentos, com qualidade e produtividade, ou de adquirir adesivos, suprimentos digitais, em melhores condições, porque tudo é muito caro. A gente compreendeu que existe um gap e aproveitar essa janela de oportunidade é o objetivo da VS Labels”, afirma Marcelo Fontes no podcast.

O T4 EP14 – Conteúdo patrocinado: novas soluções para o segmento label está disponível nas principais plataformas de podcast: Spotify, Amazon Music, Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer, Overcast e Stitcher. E também no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.