Press "Enter" to skip to content

Papel Pólen leva novo posicionamento para a Bienal do Livro

O Papel Pólen Natural, conhecido por seu conforto visual, é voltado para a indústria gráfica e leitores assíduos. O mote estará em ativações nos estandes das editoras Planeta, Global, Record e Companhia das Letras. “Olhos que não cansam de ler” é mote da nova campanha da marca que ressalta o conforto visual proporcionado pelos livros físicos.

A marca promove também a “Caça ao kit Pólen”, com brindes como ecobags e livros. “A parceria com editoras é essencial, pois conecta nosso produto aos leitores”, destaca Guilherme Dabdab, da Suzano. Ele ressalta que o papel, além de sustentável, oferece uma leitura mais confortável por refletir menos luz e ter menor transparência nas páginas.

Pesquisa da Suzano e Qualibest (2023) apontou que leitores preferem livros físicos pelo cheiro, toque e conforto visual. A marca reforça ainda sua parceria com autores brasileiros, como Pedro Rhuas e Clara Nunes.

27 Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Data: 6 a 15 de setembro
Local: Distrito Anhembi, São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.